Um arsenal de armas foi descoberto e 3 pessoas foram presos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 29

Uma operação em conjunto das policias civil e militar na manhã desta quarta feira, 11 de outubro, em Teixeira de Freitas, culminou com a apreensão de uma grande quantidade de armas e munições de vários calibres.

Segundo o delegado Ricardo Amaral, um dos participantes da operação, a polícia civil com ajuda da polícia militar já vinha investigando os envolvidos que consertavam e também vendiam armas e munições até para pessoas erradas.

Entre os conduzidos estão o proprietário da Casa Morbec, comerciante antigo da Av. mal Castelo Branco, no centro da cidade, e mais duas pessoas. Também foi conduzido um armeiro que trabalhava em sua casa, Mais conhecida como “Casa dos Fogões”, próximo ao mercado municipal da feira de sábado.

Outra equipe esteve na Oficina Confiança de onde apreenderam uma enorme quantidade de armas. Pistolas, espingardas e revólveres de vários calibres e tamanhos diversos foram levados no carro do PETO, a sala da delegacia ficou abarrotada com tantas armas.

Segundo o delgado a operação que contou com mais de 30 pessoas ainda está em andamento, e novas armas ainda podem ser apreendidas e novas pessoas podem ser conduzidas.

O delegado explicou que dois conduzidos serão flagranteados pelo crime de comércio e posse de armas de fogo e devido a comercialização, a polícia não pode arbitrar fiança, ficando a cargo do juiz arbitrar fiança ou não. Se forem condenados, os acusados podem pegar de 04 a 08 anos de prisão, disse Dr. Ricardo. Estamos acompanhando o caso.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *