PM afastado por suspeita de envolvimento em assalto é morto a tiros na porta de casa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 88

O policial militar afastado Norberto Macêdo Viana foi morto a tiros na porta de casa, por volta das 22h20 de terça-feira (10), no Conjunto Habitacional Vila Serra 1, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Ainda segundo a polícia, a vítima não atuava mais no quadro da PM. Ela foi afastada em 2011 depois de responder a um processo administrativo por suspeita de envolvimento em assaltos a uma agência bancária e uma casa lotérica em Presidente Jânio Quadros.

Na época, durante as buscas pelos criminosos, houve confronto com a polícia e ao menos cinco envolvidos foram mortos. O corpo da vítima foi levado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *