“Operação batizada 02 irmãos” apreende drogas e armas e dois suspeitos são presos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 81

As guarnições do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), juntamente com uma guarnição da CIPE (Mata Atlântica), realizavam a operação “02 Irmãos” durante a madrugada desta sexta-feira, 11 de agosto na cidade de Itamaraju, visando coibir práticas delituosas. As guarnições receberam denúncias anônimas, que nos locais citados, estavam ocorrendo tráfico de drogas.

Em posse das informações, as guarnições se deslocaram até a primeira casa, na Rua São Francisco, n. 23, bairro Várzea Alegre, onde encontraram 05 papelotes de uma substância similar à cocaína e uma bucha de uma substância similar à maconha pronta para venda, em posse do autor, José Nilton Crispim Passos, vulgo: “Coroa”. Conduziram o autor para a Depol, para adoção das medidas cabíveis.

Dando continuidade à operação, os policiais se deslocaram até a segunda casa, aonde denúncias davam conta de que lá, estava servindo para guardar os entorpecentes. No local, foi encontrado 11/2 Onze tabletes e meio de uma substância de cor esverdeada, similar ao entorpecente “Maconha”, pesando aproximadamente 12 kg, 01 (uma) espingarda artesanal e 01 (um) trabuco, utilizado para caça. Todo o material ilícito estava em posse do autor, Adriano Lopes de Oliveira, na Rua São Bento, n. 379, bairro Várzea Alegre. Autor e material foram conduzidos e apresentados na Depol.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *