Itabuna: Mulher bebe água na casa de amiga, passa mal na rua e morre

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 56

Uma mulher de 45 anos morreu em uma rua do bairro de Nova Ferradas, em Itabuna, sul da Bahia, na tarde quarta-feira (14). Rosilene Maria de Jesus tinha ido na casa de uma amiga, onde bebeu água, passou mal e morreu na rua.

Uma das filhas dela, Tailane Castro, suspeita de envenenamento, porque, segundo ela, a barriga de Rosilene estava inchada. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica onde será necropsiado para revelar a causa da morte.

Procurada, a Polícia Militar disse apenas que recebeu notícias sobre o corpo e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ir ao local, por se tratar, inicialmente, de morte natural.

A Polícia Civil de Itabuna não tinha informações do caso nesta quinta-feira (15), mas que, caso a necrópsia constate o envenenamento, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *