”Confusão” entre policiais acaba em tiroteio e um soldado morto

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 45

O soldado Kennedy Campos da Costa, 25 anos, do do 1º Batalhão da Polícia Militar, morreu com um tiro no peito em uma troca de tiros com seu colega de farda nesta noite de sábado (17) no Setor 3 do bairro Tijucal . Ele chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não registiu ao ferimento.

O sargento foi socorrido e encaminhado para unidade de saúde e não corre risco de morte. Ele está lotado no Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

Dezenas de pessoas foram até o local do fato, a rua foi isolda pela PM a espera dos peritos. Segundo moradores, mais de 40 disparos foram realizados na região.

Um oficial, que não se identificou, disse que o soldao tinha informações a repeito de um roubo que teria acontecido no município de Barão de Melgaço (113 km ao Sul de Cuiabá), e tentou abordar o sargento acreditando se tratar de um dos criminosos, quando a trocas de tiros começou.

De acordo com testemunhas, uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local, reconheceu o soldado, mas não o sargento, e também atirou diversas vezes.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha o caso.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *