“Choveu pau,garrafa,cadeira e facão” numa confusão generalizada no Condomínio Sol e Mar

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 1121

De acordo com um morador do Condomínio Sol e Mar da quadra É, na Zona Sul de Ilhéus, o pau quebrou entre moradores do residencial.

Segundo morador  que não quis se identifica-lo com medo de Represália , contou para nossa redação, do nada aconteceu  uma confusão generalizada  “ choveu cadeira, garrafa e pau. Um dos envolvidos na confusão puxou um facão para tentar matar o rival

A confusão foi tão generalizada que os próprios moradores tiveram que evacuar para seus apartamentos com medo de sofrer alguns danos, até a chegada da polícia.

O morador não soube informar qual foi o motivo mais afirmou, por diversas vezes na quadra É,  todos os finais de semana acontece uma confusão.

Os moradores com medo  pedem providencias á Caixa Econômica Federal, juntamente com sindico geral, para inibir moradores de negociarem  bebidas alcoólicas em seus apartamentos porque ninguém tem sossego no local, principalmente finais de semana…    tudo motivado por bebidas e drogas.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *