Ação da Guarda Municipal prende Estuprador foragido de Santa Catarina

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 27

Uma ação bem sucedida da Guarda Municipal de Porto Seguro resultou na prisão do estuprador prenome Teylon que estava foragido de Criciúma – Santa Catarina. A ação foi fruto de um denuncia feita por de um casal de turista de Santa Cataria que reconheceu o estuprador que se encontrava na Praça das Pitangueiras.

Após receber denuncia, a guarnição da Guarda Municipal se dirigiu até o local indicado pelos turistas e abordou o acusado que relatou está morando em Porto Seguro há três meses. Taylon estava com mandato de prisão em aberto por Crime de Estupro Art. 213 do Código Penal e foi encaminhado ao Distrito Policial – O crime teria sido cometido em 2015.

Ao chegar ao DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública, o delegado de plantão entrou em contato com a polícia de Criciúma e confirmou a acusação. Natural de Itabuna, Teylo recebeu voz de prisão e ficará a disposição da justiça – A Guarda Municipal de Porto Seguro está de parabéns pela agilidade e eficiência na condução da ocorrência.

 

 

Imprensananet.com

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *