Vereador Jerbson Moraes, é a voz do legislativo ilheense a favor da Guarda Municipal

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 31

Vereador Jerbson Moraes (PSD) e o CMDT da GCMI Bandeira

Desde do início de seu mandato, em janeiro deste ano, o Vereador Jerbson Moraes (PSD), tem se notabilizado pelo seu empenho em garantir a promoção da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, efetivada na gestão do prefeito Mário Alexandre.  

Em constante diálogo com a Associação da Guarda Municipal de Ilhéus/AGMI e com o Comando da GCMI, o parlamentar disse ter total apreço pela categoria e reconhece a importância da Guarda Municipal para a cidade, pela qual não irá medir esforços para contribuir com os anseios da instituição.  

Autor do Projeto de Lei que permite entrada gratuita para agentes de segurança pública nas atividades culturais de Ilhéus, Jerbson Moraes apresentou também, proposta para implantação do Grupamento de Operações Especiais (GOE), a Tropa de Elite da guarda municipal de Ilhéus.  

“Devemos idealizar para Ilhéus uma Guarda Municipal forte, que ela seja um órgão de execução integrante da Administração Pública Municipal com atuação na política de prevenção a criminalidade, mediante a adoção de ações e resultados na área da segurança pública, como também na questão social, com o intuito de aproximar a instituição à comunidade com missão socioeducativa”, explicou o parlamentar.

Presidente da AGMI – GCM Rosivaldo, Jerbson Moraes e o GCM Mendes

O Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Ilhéus, GCM Rosivaldo, enalteceu a importância de ter um parlamentar preocupado com as demandas da GCMI, enfatizando o estudo junto ao Comando da Guarda Municipal, de diversos projetos e ações a serem implementados em prol da categoria, que necessitará do apoio da Câmara de Vereadores de Ilhéus: “tenho certeza que as propostas apresentadas pelo Vereador Jerbson Moraes ou de outro vereador terá o apoio da Câmara, pois os 19 vereadores são amigos da guarda civil, independente de lado político”.

 

Infor:AGMI

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *