Jamil Ocké visita obra do Centro de Arte e Esporte Unificado no Nossa Senhora da Vitória

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 42
Com o objetivo de acompanhar os trabalhos desenvolvidos na cidade de Ilhéus, o vereador Jamil Ocké visitou, na manhã desta sexta feira (10), o canteiro de obra do CEU – Centro de Arte e Esporte Unificado, que levará para o bairro Nossa Senhora da Vitória estrutura poliesportiva, artística e cultural, além de uma nova sede para o CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social que visará atender as demandas sociais de um dos bairros mais populosos de Ilhéus.
“ É gratificante ver o andamento desta obra aqui no Nossa Senhora da Vitória, a cidade precisa e o bairro mais ainda. O CEU levará para os moradores e os jovens a qualidade de lazer e esporte que eles merecem, além é claro de um CRAS com uma melhor estrutura para atender a comunidade”, disse Jamil Ocké que teve uma participação fundamental neste projeto.
A inclusão da sede do CRAS, dentro da estrutura do CEU, foi uma conquista idealizada pelo vereador, na época secretário de Desenvolvimento Social, que viu na obra do Governo Federal, que é uma parceria entre prefeitura e Caixa Econômica,  uma forma de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que necessitam dos serviços desenvolvidos pelo CRAS.
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *