Gabaritando cria turma para o concurso de professor Estado da Bahia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 50

O curso Gabaritando possui uma turma para os interessados em prestar o concurso para professor do Estado da Bahia, cujo edital sairá até a próxima sexta-feira (10) como anunciou o governador Rui Costa em suas redes sociais. Atualmente o curso Gabaritando é referência em Ilhéus e região pelos altos índices de aprovação do curso nos últimos concursos.

Em conversa com a reportagem do blog o pesquisador, professor e coordenador do curso, Emenson Silva, informou que o “projeto do curso tem o caráter socioeducacional e o maior objetivo é transformar a vida das pessoas e inseri-las no mercado de trabalho”. “O governador Rui Costa anunciou a necessidade do concurso na Bahia e essa será uma grande oportunidade para os candidatos se prepararem em um curso de referência”, informou Emenson.

A equipe de professores será composta pelo professor Emenson Silva (Lei de Diretrizes e Bases da Educação/LDB), Prof.ª  Priscila Python (Doutora em Língua Portuguesa),  professor Oséias (Fundamentos Pedagógicos) e Prof.ª Larissa Vasconcelos (Parâmetros Curriculares Nacionais PCNS).

As vagas são limitadas e as aulas acontecerão de segunda-feira a sexta-feira, das 19h às 21h30min na sede do curso, localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *