Fabrício Nascimento recebe homenagem de Loja Maçônica

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 20

Na noite da última terça-feira (28) o vereador Fabrício Nascimento recebeu uma homenagem na Loja Maçônica Elias Ocké, num jantar em comemoração aos 49 anos da instituição. O vereador recebeu a homenagem diretamente do venerável da loja, Aurelito Lorens.

Em Agosto, Fabrício Nascimento, através do projeto de lei nº 72/2017, propôs a criação em Ilhéus do Dia do Maçom, a ser comemorado na data de 20 de agosto de cada ano, fazendo parte do calendário cultural do município. O projeto tem como justificativa homenagear a instituição milenar que luta contra as desigualdades sociais e ao longo do tempo vem prestando um serviço de importância para a cidade, através de projetos sociais e ações beneficentes, seguindo os preceitos do respeito e da fraternidade.

Ilhéus possui cinco lojas maçônicas sendo elas L. M. Elias Ocké, L.M. Regeneração Sul Bahiana, L.M. Vigilância e Resistência, L.M. Universitária e L.M. Sabedoria, Equilíbrio e Poder.

De acordo com Fabrício, “me sinto muito feliz com essa homenagem, e ao propor o projeto de lei, observei que várias cidades da Bahia e do Brasil comemoram essa data e através deste projeto, poderemos lembrar e parabenizar estes homens que transformam a sociedade com suas ações”.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *