Agenda de Rui prossegue com inaugurações e programas especiais

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 21

O governador Rui Costa começou a agenda de trabalhos oficiais nesta segunda-feira (12), no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, com a inauguração da pavimentação de 19 quilômetros da Via Atlântica, conhecida como Estrada da Cetrel, onde foram investidos R$ 32,2 milhões. Na sequência, lançamento da pedra fundamental do Cimatec Industrial, atendendo a convite da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Ainda na segunda (12), às 14h30, já em Salvador, o governador participa, no Lounge Norte da Arena Fonte Nova, do lançamento da transmissão dos campeonatos de futebol regionais de 2017 e 2018 através da TV Educativa da Bahia (TVE). No evento, também será lançado o curso de qualificação de gestores de Ligas de Futebol, que será realizado pela Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Já na terça-feira (13), às 14h30, Rui assina os termos de compromisso do “Partiu Estágio”, programa do governo do estado que promove a inserção de quase 2.500 alunos oriundos de universidades particulares, estaduais e federais, para exercer trabalhos na área que o aluno estuda. O evento acontece no Hotel Stella Mares, no bairro de Itapoã, em Salvador. Em seguida, às 13h, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o governador faz a entrega de 46 veículos para a Superintendência de Vigilância e Proteção à Saúde (Suvisa), além de 55 ambulâncias através de emendas parlamentares. O evento acontece no pátio do prédio da governadoria. Ainda no térreo da governadoria, duas unidades móveis da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) vão ficar estacionadas para a coleta de sangue e de amostras de medula óssea.

No sábado (17), às 10h, encerrando as atividades oficiais da semana, Rui Costa visita o município de Banzaê, na região do semiárido nordeste II. Na ocasião, Rui inaugura a escola municipal Espaço Educativo João Bitencourt Paiva, no povoado de Tamburil. Em seguida, o governador inaugura o melhoramento e restauração em tratamento superficial duplo (TSD) com capa selante da Rodovia BA 388, no entroncamento da BR 110, entre Banzaê e Campo de Brito, compreendendo uma extensão 28,40 km e assina ordem de serviço para pavimentação em pista dupla, no trecho do entroncamento da BR 410, na Vila Operária em Ribeira do Pombal. Ainda no município, Rui assina convênio do projeto da Unidade de Multiplicação e Distribuição de Manivas (RENIVA), responsável pelas semente de mandioca com qualidade genética e fitossanitária. A passagem do governador Rui Costa pelo município de Banzaê termina no povoado de Queimada Grande com a inauguração da urbanização de vias e do sistema de abastecimento de água.

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *