Um suspeito de roubo a banco morre e três são presos em operação policial

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 47

Um suspeito de integrar quadrilha de roubo a banco morreu e três foram presos nesta terça-feira (5), na cidade de Xique-Xique, norte da Bahia, durante operação policial. Com o grupo, foram apreendidos uma submetralhadora, rifles, espingardas, pistolas e munições.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além de fazer parte de uma quadrilha de roubo a banco, os homens são suspeitos de matar pessoas em troca de recompensas, além de tráfico de drogas. As prisões e apreensões fizeram parte da Operação Serpente das polícias civil e militar.

Os presos, segundo a polícia, são Adriano Cavalcante Ribeiro, mais conhecido como ‘Sapinho’, Hugo Ribeiro Porto e Rubem de Almeida Silva. O homem que morreu foi identificado como Adriano Bonfim da Silva, o ‘Sombra’. Segundo a polícia, ele possuía mandado de prisão, reagiu à abordagem e foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Julieta Vianna, mas não resistiu.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, Rondesp Chapada e 7º Batalhão da PM (Irecê), além de equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) da PC participaram da ação.

G1Bahia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *