Um idoso morre a pauladas e outro fica ferido em assalto em Coaraci

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 12

Dois idosos foram espancados a pauladas, durante um assalto e um deles morreu na manhã desta terça-feira (5) em Coaraci, no sul da Bahia. O crime ocorreu na rua Almirante Tamandaré no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é que os idosos tenham sido vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com a polícia, um dos idosos, identificado como Pedro Ferreira de Oliveira de 88 anos, foi abordado pelos criminosos quando ele estava indo para a própria oficina. No local, a vítima consertava armas.

Após renderem o idoso, os suspeitos o levaram para a casa onde ele morava. No imóvel, os suspeitos pegaram armas da vítima e o espancaram. “O crime foi cometido para haver a subtração das armas, em virtude da vítima ser armeiro, consertar armas. Suspeitamos de dois menores e um que é maior de idade. Já temos alguns nomes, estamos investigando para conseguirmos maiores provas contra esses indivíduos”, disse o delegado Fábio Simões.

O outro homem, identificado como Gisleone Souza Meira, que mora na mesma casa que Pedro, também foi agredido pelos criminosos. A polícia não informou a idade de Gisleone, mas disse também se tratar de um idoso. Pedro morreu e Gisleone ficou gravemente ferido.

O filho de Gisleone encontrou os dois machucados após o ataque dos criminosos. Não há detalhes sobre o estado de saúde de Gisleone. O corpo de Pedro Ferreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, mas não há detalhes sobre liberação nem sepultamento.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *