PM acusado de filmar mulher em banheiro de shopping responderá processo em liberdade

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 18

O tenente da Polícia Militar acusado de filmar uma mulher dentro do banheiro de um shopping no bairro de Stella Maris, em Salvador, na terça-feira (17), irá responder o processo em liberdade. O suspeito foi encaminhado para uma unidade policial na última noite e, após ser ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Além do acusado, outras dez pessoas também foram ouvidas e novas testemunhas devem prestar depoimento nesta quarta-feira (18).

Segundo informações da TV Bahia, funcionários da 12ª DT disseram não ter encontrado nenhuma imagem no celular do tenente que comprove que ele realmente filmou a vítima. Contudo, o aparelho passará por uma perícia.

Até que as investigações cheguem ao fim e comprovem que houve o crime, o PM continuará exercendo seu cargo em uma delegacia de Camaçari.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *