Menor morre em confronto com a Peto neste Domingo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 184

Ateildo de Jesus Silva, 16 anos, morreu no hospital municipal na madrugada deste domingo, 16 de julho, depois de ter sido alvejado em uma troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas.

Segundo informação, na noite deste sábado (15), uma guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro Castelinho quando os policias receberam informação que um homem em uma motocicleta Biz de cor preta, placa policial PJV 0156, estava circulando armado pela ruas do bairro.

De posse das informações, a guarnição intensificou as buscas nas imediações e na Rua Limoeiro, próximo a escola municipal Irmã Dulce, já no bairro Irmã Dulce, o suspeito foi avistado, os policiais deram ordem de parada, não foram obedecidos.

Um pouco mais a frente o suspeito foi interceptado pela guarnição, encurralado, o menor sacou uma arma e atirou  três vezes contra os policiais que ainda estavam dentro da viatura, os policiais revidaram e o menor foi alvejado. Socorrido para o hospital municipal, o menor passou por cirurgia mais morreu nas primeiras horas da madrugada deste domingo.

A arma usada pelo menor, um revólver calibre 38 foi apresentado na delegacia ao delegado Júlio César Telles, com três projéteis deflagrados. Um inquérito foi aberto pela polícia civil para apurar os fatos.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *