Mãe e dois filhos são encontrados mortos dentro da própria casa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 75
Uma mulher e dois filhos foram encontrados mortos em Itinga, Lauro de Freitas, por volta das 20h30 desta sexta-feira (16). Jussara de Oliveira, 36 anos, o filho Felipe de Oliveira, 20 anos, e uma menina de dois anos estavam dentro de casa na rua Jardim Talismã. Testemunhas afirmam que o marido de Jussara não estava na residência quando policiais chegaram. Ele é apontado como principal suspeito.
A família das vítimas suspeita que o marido de Jussara e padrasto dos filhos dela tenha cometido o crime. Conhecido como “Paulista”, o homem morava na mesma casa que a família mas não foi encontrado no local.
Segundo informações iniciais da polícia, pelo menos duas vítimas foram mortas a facadas. Uma faca foi achada na casa e encaminhada para perícia. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.
O caso é investigado pela Delegacia de Itinga. O enterro da família será no domingo (18), às 10h, no Cemitério de Portão.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *