Jovem mata irmã de 16 anos com disparo acidental no interior da Bahia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 63

Uma adolescente de 16 anos morreu no município de Prado, no sul da Bahia, na tarde de domingo (16), após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo a polícia, Ernestina Costa, conhecida como Tina, estava dentro de casa no bairro São Brás quando foi baleada por um irmão, de 15 anos.

Ele manuseava um revólver calibre 38 quando ocorreu o disparo supostamente acidental. Uma terceira irmã teria relatado que após atingir Tina, o jovem afirmou: “matei a minha irmã, agora vou me matar”. O jovem fugiu após a morte da adolescente.

Equipes da Polícia Militar e da 8ª Coorpin estiveram no local do crime. O corpo da adolescente foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os familiares serão ouvidos na delegacia nesta segunda-feira (17). Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *