Idoso de 74 anos e vigilante assassinados neste sábado

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 157

Duas pessoas foram assassinadas e uma terceira foi baleada em duas ocorrências neste sábado (15), na região do Nordeste de Amaralina.

O primeiro caso aconteceu por volta das 16 horas, onde Antônio Carlos Batista, 74 anos, foi assassinado na rua Caio Pedreira, em Santa Cruz. A vítima recebeu vários tiros por todo corpo. Um outro homem, o ex-policial militar Eduardo Capistrano dos Santos, também foi baleada na mesma ocorrência, porém, sobreviveu após ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Horas depois, por volta das 19h18, outro rapaz foi atingido por bala de fogo. Desta vez, no Vale das Pedrinhas. Gilmar Maia Costa (fotos em destaque), 38 anos, não resistiu e morreu. Testemunhas em contato com o Informe Baiano disseram que Gilmar trabalhava como vigilante e era pessoa de bem.

Os casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Informe Baiano

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *