Homem é morto a tiros e outro é baleado no bairro do Malhado

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 930

Um homem foi morto a tiros na madrugada de Sexta- Feira (21), nas medicações da Justiça do Trabalho em frente a um bar na Rua Severino Viera no bairro do Malhado em Ilhéus.

De acordo com as informações chegaram dois rapazes num veiculo dando voz de policias mandando que todos colocassem as mãos para cima em seguida um dos rapazes sacou uma arma e alvejou o jovem vulgo “Barrão “  que morreu no local.

Na saída os rapazes ainda atiraram na perna de outro jovem conhecido como Kal.

O barrão recentemente era morador da cidade de Ipiaú, veio para Ilhéus há pouco tempo. As investigações tão conta o mesmo tinha envolvimento com trafico de drogas.

Os criminosos fugiram em sequência em alta velocidade sem deixa pista. O departamento de Policia Técnica foi acionada e o corpo encaminhado para o DPT para necropsia.

 

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *