Falso guarda municipal armado é preso no interior da Bahia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 86

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada prenderam, na noite de domingo (11), um falso guarda municipal, na cidade de Ruy Barbosa, a 321 quilômetros de Salvador. Adriano Santos Teles foi localizado após uma denúncia anônima enviada através do WhatsApp da unidade.

Segundo a Sec

uarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada prenderam, na noite de domingo (11), um falso guarda municipal, na cidade de Ruy Barbosa, a 321 quilômetros de Salvador. Adriano Santos Teles foi localizado após uma denúncia anônima enviada através do WhatsApp da unidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), com o criminoso foram encontrados um distintivo da Guarda Municipal, um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, uma algema e um coldre para colocar arma. A prisão ocorreu na Rua Tomé de Souza, bairro São Francisco.

O falso guarda e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaberaba.

retaria de Segurança Pública (SSP-BA), com o criminoso foram encontrados um distintivo da Guarda Municipal, um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, uma algema e um coldre para colocar arma. A prisão ocorreu na Rua Tomé de Souza, bairro São Francisco.

O falso guarda e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaberaba.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *