Cavalo é preso por dar coice em veículo durante cavalgada

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 31

Um cavalo foi preso pela Policia Militar, no município de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe, após dar um coice em um veículo durante uma cavalgada, na noite do último domingo (12).

Segundo o proprietário do animal, o cavalo teria ficado preso em uma cela, sem comida, sem água e se conseguir ser mexer. Foi preciso pedir ajuda para uma ONG de proteção dos animais para conseguir soltá-lo.

Ainda de acordo com o proprietário do cavalo, ele foi solto na tarde desta segunda-feira (13), mas está mancando, por isso, um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Já o capitão da Polícia Militar negou que o animal tivesse sofrido maus tratos e afirmou que ele só foi levado para delegacia porque o dono se recusou a assumir os danos causados pelo coice. Segundo a PM, o dono do animal teria culpado a proprietária do veículo por ter estacionado no local onde estava ocorrendo a cavalgada.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *