Projeto “Informar para não afogar” levará informações a frequentadores da praia de São Domingos, em Ilhéus

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 18

Quais as mais recentes novidades em procedimentos de salvamento? Que técnicas emergenciais podem ser utilizadas em ações de resgate aquáticas? Como praticar salvamento com a utilização de pranchas de surf? Todas estas informações estarão à disposição de banhistas e curiosos que frequentam a praia de São Domingos, em Ilhéus, amanhã (17), às 2 da tarde.

Os esclarecimentos fazem parte de um trabalho desenvolvido pelo Projeto “Informar para não afogar”, do Corpo de Salva-Vidas de Ilhéus, em parceria com escolas, ONGs e associações comunitárias. Neste sábado, o evento será sediado no Bangalô Norte Shore e será direcionado aos integrantes do Projeto Surf é Vida. Mas os organizadores garantem que outras pessoas interessadas poderão participar.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *