Processo seletivo para Hospital Costa do Cacau termina amanhã

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 44
O Instituto Gerir abriu inscrição para o processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para o Hospital Regional Costa do Cacau. A inscrição, aberta na última segunda-feira (4) será encerrada nesta quarta-feira (6), exclusivamente através do site www.gerir.org.br e link http://selecao.gerir.org.br, com preenchimento e impressão da ficha de inscrição, a qual terá campo para a indicação dos documentos, cursos, títulos e experiência do candidato que deverá se inscrever para apenas um cargo.
No edital consta que a contratação do candidato se dará nas seguintes condições: apresentação integral de toda a documentação exigida, ser considerado apto na inspeção de saúde e contratação imediata. O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data da publicação do resultado final.
De acordo com o edital, os critérios de seleção para a contratação obedecem a experiência profissional, títulos acadêmicos e a classificação será feita em ordem da nota final obtida individualmente, considerando todos os candidatos. Já para casos de desempate para a contratação serão obedecidos aos candidatos com maior pontuação na experiência e nas titulações e candidatos com maior idade.
Vagas disponíveis – Para os cargos de nível médio estão disponíveis vagas para almoxarife, assistentes de departamento pessoal e de farmácia, auxiliares administrativo e almoxarifado e faturista. Já os de nível médio estão abertas vagas para técnicos de enfermagem, informática, segurança do trabalho e imobilização ortopédica. E para o nível superior: assistente social, biomédico, enfermeiro, enfermeiro especialista em terapia intensiva, enfermeiro especialista em CCIH (infecção hospitalar), enfermeiro do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta e especialista em gerenciamento de resíduos sólidos.
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *