“Ponto de trafico” movimentava R$800 mil por mês; dois são presos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 85

Dezesseis quilos de maconha, 900 gramas de cocaína e 76 comprimidos de ecstasy foram encontrados com Wallace Ferreira Dias Buri e Lucas Silva dos Santos, ambos de 22 anos, em uma residência, no bairrro da Liberdade, em Salvador. A maconha estava enterrada no quintal, quando os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) chegaram ao local, no início da noite desta quarta-feira (12).

Duas balanças de precisão e um caderno com anotações do tráfico também foram apreendidos. “Pelos registros, já descobrimos que a quadrilha movimentava cerca de R$ 800 mil por mês”, disse o delegado André Garcia, titular da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), responsável pelo flagrante.

A dupla, que integra uma organização criminosa liderada pelo traficante Leandro da Conceição Santos Fonseca, o Gringo, que está recluso no presídio, passou por audiência de custódia e já foi encaminhada para o sistema prisional.

 

Informe Bahia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *