Ilhéus inicia vistoria para renovar alvarás de transporte escolar e turístico

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 33

 

A Secretaria de Infraestrutura Transporte e Trânsito de Ilhéus convoca os permissionários do serviço de transporte escolar e turístico, para a abertura de processo referente à renovação dos alvarás de circulação que venceram em 31 de dezembro de 2016. As vistorias serão realizadas de 16 a 20 deste mês, das 8 as 12 e das 14 às 18 horas, de acordo com a ordem de chegada. A entrega dos alvarás será feita conforme a aprovação do veículo na vistoria e pagamento das taxas no setor de Tributos da Prefeitura. O serviço será realizado na sede da secretaria, situada na Avenida Roberto Santos, bairro Nova Esperança.

 

O secretário interino de Infraestrutura de Transporte e Trânsito de Ilhéus, Bento Lima Brito, informou que os interessados devem abrir processo no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado no térreo do Anexo de Secretarias, situado na Rua Santos Dumont, s/n, centro: “desde a última segunda-feira, 09 os permissionários do serviço de transporte escolar e turístico estão se dirigindo ao protocolo geral da prefeitura, levando os documentos necessários para dar entrada no pedido de renovação dos alvarás”, ressaltou.

 

Conforme o edital de convocação número 001/2017, assinado pelo secretário, os documentos que os permissionários do serviço de transporte escolar e turístico devem levar são: cópias do alvará de circulação, do cartão de identificação e da carteira de habilitação, atestado médico, declaração de condutor do Detran, cópia do documento do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) atualizado, antecedentes criminais (federal) do permissionário e do motorista auxiliar.

 

Ainda de acordo com o edital, também estão sendo exigidos os documentos de antecedentes criminais (estadual), certidão negativa da justiça estadual do INSS, título de eleitor, comprovante de residência atualizados, uma foto 3×4 recente; curso especializado nos termos da regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) do permissionário e auxiliar, além do certificado de aferição pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), do equipamento registrador instantâneo inalterável de velocidade e tempo (tacógrafo).

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *