Quadra É não é mais referência do C. Sol e Mar; mais os moradores mobilizaram a favor da segurança da quadra

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 129

Com alto  índice  de criminalidade que vem acontecendo  no conjunto residencial Condomínio Sol e Mar 1 e 2 na zona sul  de Ilhéus, o povo está apreensivo com a tamanha violência  nos últimos dias.O índice de criminalidade é da Policia Militar com diversos  boletins ocorrências  registrada na  delegacia da 7ª Coorpin.

A quadra É não mais modelos de referencia para demais  quadras de tranquilidade; motivado pela uma tentativa de homicídio contra vida de um jovem conhecido por kaik que  foi alvejado por cinco tiros de pistola 380, na madrugada do ultimo DOMINGO (06) por volta das 02h45min da manha.

O jovem encontra- se internado no hospital Regional de Ilhéus e passa bem. Na quadra D, ao lado essa semana foi caso de Policia um homem por não aceitar a separação esfaqueou a ex-mulher e atual marido. O agressor encontra-se preso no presidio .

A partir dai os moradores da quadra É, começaram-se mobilizar a favor da sua própria segurança.   Síndicos de todos os blocos estão realizando reuniões periódicas para chamar atenção dos moradores  na prevenção de orientar para  manter portões fechados  e  estarem evitando  aglomeração de pessoas estranhas altas horas no local.

Segundo o sindico geral Bira, as reuniões estão surgindo efeitos, o mesmo tem presenciado os moradores da quadra É, se recolhendo mais cedo para os seus apartamentos e evitando aglomeração de pessoas desconhecidas e  aconselhando  para um ou dois comerciantes  que precisar  para não estarem aberto ate altas horas ….

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *