Pastor Ilheense é reconhecido em revista popular “como Homem de Deus”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 344

O pastor Marcelo Santos 43 anos, iniciou sua caminhada na fé em 19 de junho de 1996. Há mais de 10 anos a palavra de Deus cruzou os caminhos antes mudanos ,da vida do pastor e de la pra cá sua vida só prosperou .Em um momento que vivia uma vida cerrada de medos desastres sem esperança acometido pelos desejos da carne desse mundo de pecados um irmão , escolhido do senhor , pregou a palavra de Deus ao pastor que aceitou Jesus como seu Salvador .

Foi na Igreja Assembleia De Deus na cidade de Ilhéus, onde nasceu e reside que o ministro Marcelo começou a sua trajetória para a salvação diante de Cristo. Para Trilhar esse caminho o pastor se dedicou a muitas orações em buscas desse Deus vivo e generoso participou de inúmeras vigílias, subiu montes em busca de seu fortalecimento espiritual e da revelação do proposito de Cristo em sua vida. Após seis meses no caminho do evangelho a revelação foi efetivada Deus separou para a obra em seu nome partir então o pastor Passou ministrar a palavra de Jesus, a orar pelos enfermos a visitar os presídios e os hospitais.

Foi nesse percurso pela obra do Senhor que o ministro percebeu que Deus havia lhe dado o dom e talento espirituais em nome de Jesus, pois ao levar a palavra da salvação para as pessoais neste espaço o Pastor vivenciou o poder da libertação da cura.

Esse caminho nem, sempre foi fácil para o pastor Marcelo que logo no início da trajetória do evangelho perdeu o pai. ” Passei por muitas dificuldades e provações, luas e tempestades. A vida que tentou de todas as formas interromper o chamado de Deus em minha vida existência no início da caminhada pedir meu pai de uma maneira trágica. Ele saiu do trabalho e do caminho parou para fazer umas compras no supermercado que levaram seu dinheiro onde foi abordado por dois assaltantes que levaram seu dinheiro ainda esfaquearam.

O inimigo da minha alma fez de tudo para que eu pudesse desistir da caminhada mais Deus já tinha firmado meus pês na rocha” conta o ministro. Após ter vencido grandes desafios e ter visto milagres acontecer o pastor teve seus princípios de valores modificados pela palavra de Deus e poder evangelizar inúmeros féis.

O objetivo do ministro é” ganhar almas para o reino de Deus, libertar vidas pela prostituição vidas que vivem nas mentiras e no engano “AFIRMA.

Casado há 16 anos com a missionárias Sidéa Gomes Almeida,por quem sentiu amor à primeira vista, o ministro do Evangelho e conferencista Marcelo Almeida do Santos acredita na “importância de viver de acordo com a fé e vive para ´levar a esperança para aquele que não acreditava mais em nada “.

O desejo do pastor é que “através dos meus testemunhos de Deus possa ressuscitar vidas e trazer esperança para os corações incrédulos e desmotivados.

Para ouvir a palavra do pastor e conhecer seu trabalho de pregação da fé em congressos, cruzadas, conferencias festividades e outros eventos entre em contato:

73- 99113-2213

73-98792-5519

Águia_ ios @hotmail.com

 

Revista Nova Imagem

 

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *