Ilhéus :Policia Federal realiza mega operação, apreende homem suspeito por contrabando na Região

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
2 1891

Na manhã de quinta- feira (16), a Policia Federal deflagrou uma operação em ilhéus e região contra o contrabando de cigarro.
Segundo informações, um homem de pronome “Miro” foi preso suspeito de comandar o contrabando de cigarro na REGIÃO.Oito agentes da PF fizeram busca e apreensão numa residência no bairro Jardim Savoia nas primeiras horas desta manha .
Através desta ação, a Policia Federal cumpre 11 mandados de prisão preventiva e 32 mandados de busca e apreensão nas cidades de Ilhéus, Itabuna, Ubaitaba, Jequié ,Itapetinga e Teixeira de Freitas . Além de coibir os crimes de contrabando de cigarros, a OPERAÇÃO VISA REPRIMIR O CRIME DE LAVAGEM DE DINHEIRO PRATICADOS POR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
As investigações duraram cerca de um ano, e começaram depois da prisão em flagrante de alguns integrantes do grupo.Durante as investigações foram feitas diversas apreensões , totalizando
mais de 1 milhão de macos de cigarros apreendidos , das mais variadas marcas .

 

Os investigados responderão pelos crimes previstos nos artigos 334 do código Penal (contrabando ) 2° da Lei nº 12.850/ 13 ( organização criminosa e 1° da Lei Nº 9.613° 98( Lavagem de dinheiro)

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *