Hóspede é preso em pousada com 8 quilos de maconha na Zona Sul de Ilhéus

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 81

Policiais da 7ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Ilhéus, apreenderam, na segunda-feira (4), oito quilos de maconha, três pés e sete sementes da planta, uma balança de precisão e um veículo Gol, placa JHZ – 8079.

As drogas e o veículo estavam com Bruno Sampaio Rodrigues, divididos em dois locais usados pelo traficante: no quarto 603 do Hotel Aldeia da Praia e no apartamento 304, Bloco Desejo, do Condomínio VOG, ambos vizinhos, localizados na zona sul da cidade.

Os investigadores chegaram até ele depois de conferirem informações de que haveria venda de drogas nas imediações do hotel, fato confirmado por Bruno, que permitiu o acesso dos policiais ao aposento e ao imóvel, localizado no condomínio.

Bruno disse também que sua namorada havia deixado o hotel um pouco antes dos policiais chegarem levando 80 comprimidos de ecstasy. Diligências para localizá-la foram feitas, mas ela não foi encontrada.

Depois de autuado por trafico de drogas, Bruno foi encaminhado ao sistema prisional. O material apreendido seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT)

 

 

Texto e Foto  do blog Agravo

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *