Equivoco: Site retrata-se da matéria veiculada de evento em Ilhéus

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
1 312

Os fatos acontecido entre dois jovens envolvidos numa confusão na madrugada desde domingo (12), encontram-se  internados na UTI do Hospital Regional Luiz Viana Filho, em estado grave. A agressão não foi ocorrido na determina festa .

As vítimas foram agredidos por elementos, após ter participado de uma   festa   realizado sempre   aos  finais de semana  na estrada Ilhéus/Itabuna, agressão foi motivado por ciúmes

De acordo com um dos organizadores do evento “tal festa” relatou  o fato não ocorreu durante a festa, sim na saída, nas proximidades do bairro da Avenida Itabuna em Ilhéus. O blog retrata-se da matéria veiculada afirmando  o acontecimento  dentro da festa .

Segundo o organizador a festa acontece há anos, se que nunca teve um índice de violência dentro e fora do evento.

O responsável  da festa afirmou que o evento  tem autorização judicial e obedece às todas normas exigidas pela justiça. Uma das normas mais exigidas é a segurança.

Após saber das agressões um dos organizadores é contra qualquer tipo de ato de violência no evento.

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *