A banda ilheense Batuk Bom, embarcou para o Estado de Minas, com agenda super lotada, durante o carnaval

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 74

Várias bandas de axé e pagode de Ilhéus e região, ficaram na esperança de tocarem no Carnaval de Ilhéus, como o prefeito o  senhor Mario Alexandre, cancelou a festa, outras bandas tiveram que embarcar para outro estado na  busca do seu ganha pão. Segundo o prefeito o carnaval foi cancelado para priorizar a saúde do  município. Os     músicos alegaram que o  prefeito Mario ou Marao, adora festa deixou  vários músicos na mao  principalmente os ilheenses ,que  vivem da musica .

Uma dessas bandas foi a Batuk  Bom, da cidade de Ilhéus,que  embarcou nesta Sexta –Feira(09) para Estado de Minas Gerais com agenda super lotada durante todo Carnaval.

Com prodígio lá em cima com os Mineiros a  Banda do Batuk Bom, vai tocar em duas cidades diferentes no dia Só. A banda é pela décima sétima vez participa do carnaval de Minas.

Confira a programação da Banda Batuk no Estado de Minas Gerais

 

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *