Zagueiro Brunão PFC Cajazeira, já desperta interesse de outros clubes da Bahia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 54

Mesmo aos 20 anos, o zagueiro Brunão já demonstra bastante maturidade e, por isso, ostenta a faixa de capitão do PFC Cajazeiras, time que briga pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Baiano. Na estreia contra o Colo Colo, a equipe venceu fora de casa por 3 a 1 e o zagueiro foi um dos destaques da partida.

Em entrevista ao VN, o atleta que tem passagens pelo Marília e Marcílio Dias, contou um pouco mais sobre sua chegada ao clube baiano.

“Cheguei pouco conhecido. Mas com o trabalho, já consegui me tornar o capitão da equipe até por ter o espírito de liderança, de poder falar, de poder orientar bastante dentro de campo. Acho que isso ajudou bastante”, disse.

No próximo sábado (22), a equipe vai encarar o Jequié, concorrente pelo acesso, às 17h, no estádio de Pituaçu. Os ingressos para a próxima partida estão à venda na Loja Mv Modas, das 9h às 12h e das 14h às 19h. No sábado (22), os ingressos serão vendidos na bilheteria de Pituaçu a partir das 15h e custam R$ 5.

“O confronto contra o Jequié vai ser um dos mais difíceis do campeonato. Eles lutam também para poder subir, mas o trabalho da semana foi bom, foi forte e a gente espera fazer um ótimo jogo no sábado”, comentou.

Brunão ainda aproveitou para elogiar a diretoria da equipe e assegurou que não vai faltar entrega: “A estrutura que o presidente está nos dando é muito boa. Pagando certo o salário, dando as condições necessárias para um atleta de futebol poder desempenhar seu trabalho. Isso depois reflete dentro de campo. As vitórias, a entrega, a vontade que não pode faltar de cada um”, disparou.

Com contrato até o final da competição, o atleta espera fazer um grande campeonato e, quem sabe, chamar a atenção de um dos grandes da Bahia.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *