Vitória vence o Sport e sai da lanterna

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 13
O Vitória venceu o Sport, neste domingo (18), por 3 a 1, na Ilha do Retiro. O resultado tirou o Leão da Zona de Rebaixamento e empurrou o adversário para degola. A partida também marcou o primeiro triunfo da equipe atuando fora de casa.
Se o Sport contou com o retorno de Diego Souza, o Vitória respondeu com mudanças providenciais na equipe, feitas pelo técnico Alexandre Gallo. O treinador barrou o lateral Thallyson e o meia Cleiton Xavier, optando por Geferson e Yago. Além disso, Patric atuou no meio campo e Leandro Salino jogou na lateral direita.
Com boa troca de passes, o Rubro-Negro baiano fez um primeiro tempo quase perfeito, marcando com Uillian Correia, aos 16 minutos, e Kanu, aos 37. Mas um cochilo da defesa permitiu que Diego Souza diminuísse o placar, aos 45 da primeira etapa.
No segundo tempo, a postura continuou a mesma. O time seguiu trocando passes e apostando nos contra-ataques. Até que aos 33 minutos, brilhou a estrela do atacante André Lima. Cleiton Xavier recebeu bola pela direita, em posição duvidosa, e tocou para o centroavante completar. Vitória 3 x 1 Sport.
Nesta quarta-feira (21), o Leão volta a jogar no Barradão. O duelo será contra o Santos, às 19h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *