Villarreal manda diretor ao Brasil e Edigar Junio desperta interesse do clube

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 22

Edigar Junio está com a bola toda. O atacante do Bahia, que está se destacando pela sua garra para não deixar o time cair na zona de rebaixamento e brigar por uma vaga na Libertadores, está sendo alvo dos olheiros do Villarreal.

Isso mesmo. O clube espanhol enviou seu chefe de olheiros, Rafa Juanes, ao Brasil, atrás de reforços que não custem tão caro aos cofres, mas que tragam retorno financeiro e técnico.

O único problema é a idade do jogador, que tem 26 anos e já é considerada um pouco avançada para o mercado europeu. Vale salientar que Edigar Junio já tem experiências em times europeus. Ele foi aprovado em testes em clubes menores como o Centre d’Esportes L’Hospitalet e o Europa, mas teve que retornar por não possuir passaporte comunitário.

Nenhum contato oficial foi realizado ainda com o tricolor baiano. O seu contrato encerra em 2019.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *