”O rei voltou” Vilela é campeão do Copão do Malhado

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 356

Aconteceu neste Domingo(08), nas areias da Praia da Litorânea Norte em Ilhéus, a final do Copão do Malhado. A final foi entre as equipes do São Caetano e Vilela, um jogo bastante movimentado durante toda partida.

Copão do Malhado existe há mais  30 anos, a cada campeonato atrai grande público, e nesse domingo não foi diferente, as duas torcidas invadiram levando bandeiras para incentivarem  as suas equipes. O jogo terminou empatado em 0x0.

A final do copão teve um brilho a mais o ex-jogador profissional Dadico, atuando nos campeonatos amadores da cidade, passagem por diversas equipes do futebol brasileiros chamou atenção dos torcedores nas areias ”nome dado como rei da praia” O rei entrou em campo vestido com uma capa e coroa de um rei ” a partida foi para os pênaltis e consagrou a equipe do Vilela campeã.

Na final tiveram marcando presenças o Deputado Bebeto Galvão, vereador e presidente Lukas Paiva,Advogado Cosme Araújo, vereador Cesar Porto, vereador Fabricio Nascimento , deputada Ângela Sousa e o prefeito Mario Alexandre.

 

Os jogadores do Vilela tiveram prazer de levantar a taça de campeã, entregue pela Deputada Ângela Sousa. Os Atletas do Vilela parabenizaram os maiores incentivadores  pelo título o vereador Abrão e o advogado Cosme Araújo, foram parceiros durante todo campeonato.

Parabenizando os jogadores do Vilela o empresario Alvaro da Serafertil e seu irmao Artur Balde

Confira Fotos:

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *