Jornalista do SporTV morre aos 30 anos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 66

O jornalista gaúcho, Rodrigo Albornoz, dos canais SporTV, morreu na noite desta quarta-feira (7), aos 30 anos de idade. O repórter, que cobriu o boxe brasileiro nas Olimpíadas do Rio 2016, lutava contra o tipo raro de câncer, o sarcoma, tumor que compromete os tecidos conjuntivos que ficam entre a pele e os órgãos internos, como músculos, tendões e gordura.

Natural de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, Albornoz formou-se em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social da PUCRS em 2008. Trabalhou nas rádios Bandeirantes e Gaúcha. Em 2010, participou da primeira edição do projeto “Passaporte SporTV”, quando foi selecionado para integrar a equipe dos canais Globosat.
Além de jornalista, Albornoz também era músico. Ao lado de Buba Stefani, integrava a banda “Noventa & Loucos” cantando clássicos dos anos 90.
O velório do repórter acontecerá na capela 6 da Santa Casa, a partir das 9h desta quinta-feira (8). O sepultamento será às 17h, no cemitério da Santa Casa.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *