Hulk revela que gostaria de jogar no Vitória quando retornar ao Brasil

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 37

O jogador Hulk, que atualmente joga na China e recebe um dos maiores salários do mundo do futebol, revelou o desejo de voltar a vestir a camisa do Vitória. Em entrevista ao Esporte Interativo, o atacante afirmou que quando retornar ao Brasil, uma das possibilidades será jogar no rubro-negro baiano.

“Jogar em Campina Grande era muito bom. Não tem time da primeira divisão lá, mas quem sabe, tem o Treze, Campinense… tem o Vitória, que eu tenho um carinho, cresci muito no Vitória, passei dois anos lá. Tenho carinho também pelo Palmeiras. Primeiro tem que pensar quando voltar para o Brasil e depois pensar a cidade. Quero voltar para o Brasil e jogar com intensidade. Não quer voltar e passar dificuldade dentro de campo. Assim, é melhor parar”, disse.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *