FBF alerta clubes sobre uso de estádios antes do Baianão 2018

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 12

A Federação Bahiana de Futebol vem alertando os clubes que participarão da Série A do Baianão 2018 sobre a importância da preservação dos seus mandos de campo para a competição.

A entidade tomou conhecimento da utilização de algumas praças esportivas para realização de amistosos. A prática pode prejudicar os gramados antes do estadual.

A FBF não é administradora dos estádios e, por isso, não pode proibir a utilização dos mesmos para jogos treinos. O que a diretoria da entidade pode fazer, e tem feito, é recomendar os clubes e poderes públicos das cidades a preservarem os gramados. Porém, em casos de ocorrências de gramados sem condições de receber jogos, a FBF determinará a mudança do mando de campo.

Poucos estádios ainda não apresentaram os laudos técnicos e ajustes necessários para o início do Baianão. Os responsáveis por estes terão até o dia 4 de janeiro para regularizar a situação. Em caso contrário, a FBF divulgará no dia 5 de janeiro uma nova tabela com mandos de campos alterados.

 

  • Informação FBF
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *