Danilinho, meia do Juazeirense, sofre infarto e morre aos 32 anos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 40

O jogador Danilinho, meia do Juazeirense, morreu na tarde desta terça-feira (13) depois de treinamento, em Juazeiro, na Bahia. O atleta de 32 anos se sentiu mal após o trabalho de campo, foi levado ao hospital e veio a óbito.

Segundo a assessoria de imprensa do clube baiano, depois de treinar, ele se agachou no gramado e caiu no chão repentinamente. A causa da morte não foi confirmada pelos médicos do Hospital Memorial de Petrolina. Mas o Juazeirense-BA informou que ele sofreu arritmia seguida de parada cardíaca. A família afirmou à imprensa que o jogador teve um infarto. Ele era casado e tinha um filho de 10 anos.

Natural de Bauru, no interior de São Paulo, Danilinho atuou no futebol catarinense em 2013. Fez cinco jogos pelo Figueirense no início daquela temporada e se transferiu à Chapecoense, equipe que atuou em 13 partidas. Nos últimos anos ele vestiu a camisa de Ypiranga-RS, Itumbiara e Remo.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *