Com gols de estreantes, Bahia vence fácil o Atlético-GO por 3 a 0

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 15

Na sua segunda partida dentro de casa na Série A, o Bahia recebeu nesta segunda-feira (5) a equipe do Atlético-GO, atual lanterna da competição, na Fonte Nova. Após duas derrotas fora de casa, o Esquadrão de Aço não encontrou dificuldades para triunfar sobre o time goianiense. O time tricolor bateu os visitantes por 3 a 0, com gols de Renê Júnior, Vinícius e Gustavo Ferrareis, os dois últimos que faziam suas estreias com a camisa do Bahia.

No primeiro tempo, o time da casa dominou as ações ofensivas e impôs dificuldade ao Atlético-GO. Acuado, o time de Goiás sofria com a pressão dos meias Allione, Zé Rafael e Vinícius, que criavam chances reais de gols. Mas foi do pés de Renê Júnior que saiu o primeiro do tricolor. A bola sobrou na esquerda para o volante, que invadiu a área, driblou a zaga e chutou sem ângulo para abrir o placar.

Logo no fim da etapa inicial, o segundo gol veio após grande jogada da equipe tricolor. O goleiro Jean fez rápida reposição, Zé Rafael avançou após driblar a marcação, invadiu a área e tocou para Vinícius. O meia limpou Luiz Fernando e fez o primeiro gol dele com a camisa tricolor, o segundo do Bahia no jogo. No segundo tempo, o Esquadrão relaxou e só não levou um gol por conta de uma grande atuação do goleiro Jean. Após boas defesas nos primeiros 45 minutos, o arqueiro tricolor impediu que o Atlético-GO marcasse um gol.

Aos 26 minutos, outro estreante deixou o dele. Gustavo Ferrareis entrou no lugar de Vinícius e aproveitou cruzamento de Zé Rafael da esquerda para fazer o terceiro do jogo. Rendido em campo, o Dragão pouco fez para tentar uma reação. Quem mais esteve próximo de marcar foi o Bahia, que chegou com Ferrareis e Gustavo em boas chances, mas que pararam no goleiro Felipe.

Com o resultado o Bahia chegou a seis pontos, ficando na 9ª posição da tabela. Na rodada seguinte, o Esquadrão de Aço recebe o Cruzeiro na próxima quinta-feira (8), na Fonte Nova, às 21h.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *