Bahia cai de 4 para o Palmeira e perde invencibilidade

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 23

No retorno do Bahia à Arena Fonte Nova, após dois jogos fora de casa, o resultado foi o pior possível. Neste domingo (18), o Tricolor perdeu por 4 a 2 para o Palmeiras, em partida válida pela 8ª rodada da Série A. Essa foi a primeira derrota do time baiano atuando na Arena Fonte Nova, neste Brasileirão. Até então, eram três jogos e três vitórias.

Sem as presenças de Régis e Allione, o time se tornou uma presa fácil. O primeiro gol do Palmeiras saiu aos 17 minutos, em pênalti mal assinalado pelo árbitro. O atacante Roger Guedes bateu no canto e abriu o placar. A partida seguia equilibrada, com uma marcação forte do time paulista, até que o Bahia resolveu agredir. Aos 44, blitz Tricolor e Vinicius deixou tudo igual.
Na segunda etapa o time do técnico Jorginho voltou completamente desligado. Aos 3 minutos, Keno emendou um belo chute, colocando o Palmeiras à frente do placar novamente. Aos 37, Jean bateu falta, Juninho cabeceou e Mina completou para o gol, de carrinho: 3 a 1. Dois minutos depois, João Paulo, que entrou no lugar de Juninho, aproveitou falha do zagueiro Juninho e descontou. Sem forças para igualar o marcador, o Esquadrão ainda sofreu o quarto gol, anotado por Willian. Esquadrão deixou o estádio criticado pela torcida.
O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 19h30, contra o Corinthians. O duelo será válido pela 9ª rodada do Brasileirão.
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *