Atletas de Itacaré fazem bonito na Copa Brasil de Canoagem em Curitiba.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 33

Os atletas Itacareenses da Associação de Canoagem de Itacaré (ACI), fizeram bonito no primeiro dia de prova e subiram ao pódio com Maicon Ferreira, que venceu o C1 Sênior Masculino 1000m e C2 Sênior Masculino 1000m, e Mathéus Becker que ficou em terceiro C1 Masculino 1.000m e primeiro no C2 Masculino 1.000m.

O evento conta com a presença de ilustres canoístas como Caio Ribeiro, medalhista de bronze na Paracanoagem no Rio 2016; além dos atletas Mari Santilli, Debora Benevides, Luiz Carlos Cardoso, Igor Tofalinni que também representaram o Brasil na competição. Já Canoagem Velocidade os canoístas brasileiros que estiveram no Rio 2016 e estão na Copa Brasil, em Curitiba, são Roberto Maehler, Vagner Souta, Celso Oliveira, Edson Silva e Ana Paula Vergutz.

Acompanhe ao vivo a competição: 

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *