Site vende senhas ilegais para agendamento de biometria na Bahia por R$ 10

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 22

Um internauta está realizando um procedimento ilegal na Internet, isto porque estão sendo publicados anúncios na web vendendo senhas para agendamento do recadastramento biométrico. O valor é de R$ 10 e as vagas seriam para cidades na Bahia, como Salvador, por exemplo, e o proprietário do site alega morar em Feira de Santana.

Segundo informações da TV Bahia, o homem garante que consegue agendar a biometria na capital, no entanto alertou: “Só tem vaga muito distante, lá pro dia 15, em diante”.

Procurado, o Tribunal Regional Eleitora (TRE-BA) afirmou que este tipo de procedimento é ilegal. O órgão responsável pelo agendamento no SAC, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), também se pronunciou e afirmou que o agendamento, além de ser individual, pode ser cancelado caso a mesma pessoa tente se cadastrar mais de uma vez.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *