Quase 15 mil policiais baianos vão receber R$ 13 milhões em gratificações

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 57

Servidores das polícias Civil, Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) irão receber gratificações na primeira quinzena de novembro. Segundo o governo do estado, 14.829 mil agentes receberão o Prêmio por Desempenho Policial (PDP) e o valor total vai chegar a R$ 13 milhões.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11) e os policiais que receberão o pagamento são aqueles que conseguiram reduzir os números de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), nos primeiros seis meses de 2017.

“Com muita alegria, registro meu reconhecimento aos policiais baianos que vestem a farda todos os dias com coragem e dedicação. O trabalho sério dos nossos servidores da Segurança Pública garantiu a redução da violência na Bahia neste primeiro semestre e, por esse motivo, cerca de 15 mil servidores receberão o Prêmio por Desempenho Policial”, disse o governador Rui Costa em seu perfil do Facebook.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *