Nova Lista: Contemplados poderão perde imóveis do programa Minha Casa, Minha vida em Ilhéus

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
1 2402

Depois de ter anunciado auditoria nos dossiês dos possíveis beneficiários do programa “Minha Casa, Minha vida” , a SDS parece que já definiu quem de acordo com a “equipe de auditoria”, não se encaixa no perfil do programa.

Como anunciado aqui, com exclusividade, um informante, da própria secretaria, afirmou que a “auditoria” não passa de enganação. Na verdade, a PMI está ganhando tempo para não enviar os documentos com a lista dos beneficiários para a Caixa, consequentemente perde o prazo determinado pela CEF. Ou simplesmente substitui uma centena de nomes ao Bel prazer.

Essa semana, nosso informante avisou que já existe uma nova lista com mais de cem nomes que serão cortados do programa. As novas vagas servirão para solucionar “pendências”, assim uma nova lista de beneficiários vai aparecer do além.

Blog Profeta

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *