Globo demite 21 jornalistas e cita “modernização”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
0 82

A Rede Globo anunciou a demissão de 21 jornalistas que fazem parte da equipe do portal Gshow, que cuida do entretenimento da emissora. De acordo com o colunista Leo Dias, a informação foi repassada aos funcionários na última segunda-feira (10) e, além de jornalistas, a lista traz nomes de dois fotógrafos e um designer. Ainda segundo o colunista, é possível que mais demissões aconteçam até o fim do mês.

Em nota, a Globo argumentou que as demissões fazem parte do processo de “modernização”. “Os Estúdios Globo cumpriram mais uma etapa na modernização de seus processos de produção, com vistas à ampliação da produção de conteúdo para todas as plataformas. A produção multiplataforma tem nos exigido modelos de criação, de gestão e de operação cada vez mais ágeis, integrados e preparados para o futuro. E também revisões constantes das nossas formas de atuação, com ajustes, acomodações e novos desafios para as equipes e estruturas de todas as plataformas”, afirmou.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

Name *
Email *
Website
Comment *